Um dos encontros mais importantes do mundo dos esportes já tem sua data marcada. É o SPORTEL Awards, evento internacional que distribui prêmios para os momentos esportivos mais icônicos do ano, como também presta homenagens aos campeões da temporada. A cerimônia será realizada entre os dias 3 a 5 de outubro no Grimaldi Forum Monaco, em Mônaco, e terá a presença do Príncipe Albert II.


O renomado evento cultural é uma parada obrigatória para os atletas de elite do esporte mundial, que encontrarão seus fãs ao final da cerimônia. Com homenagens preparadas para a maioria das modalidades esportivas, o público poderá reviver os principais momentos de emoção deste ano, conferindo as belas imagens do Prêmio Georges Bertellotti Golden Podium.
Até o momento, a lista de convidados para a comemoração está repleta de medalhistas olímpicos, recordistas e campeões mundiais, que devem desfilar no tapete vermelho do Grimaldi Forum. Ao que se sabe, uma das premiações, o “Prêmio Autobiografia”, será dado ao ex-jogador de futebol dinamarquês Peter Schmeichel, que é tido como um dos maiores goleiros de todos os tempos. O ex-futebolista conquistou ao longo de sua vitoriosa carreira 23 títulos importantes, vestindo por vários anos a camisa do Manchester United. Schmeichel detalhou toda a sua carreira e vida no livro “ONE: My Autobiography”.

 

Diversificação

Os organizadores do SPORTEL Awards 2021 divulgaram que inúmeros eventos públicos estarão presentes na cerimônia. E que a judoca medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Clarisse Agbegnenou irá apresentar seu livro “Combattre pour être soi”, seguido de um debate relacionado ao documentário “Résilience” sobre Kevin Rolland, o conhecido esquiador campeão mundial, e que ficou famoso pela alcu nha de “Flying French Man”, o Francês Voador.
Dentre os campeões que já confirmaram a sua presença na cerimônia estão Romain Cannone, campeão olímpico de esgrima; Steven Da Costa, campeão olímpico de karatê; Guy Drut, ex ministro do esporte e recordista de obstáculos nos 110 metros; Noémie Allabert, vice-campeã mundial de levantamento de peso, entre outros.
Com isso, os fãs terão uma ótima oportunidade de ver novamente vários daqueles atletas que eles acompanham à distância pelas transmissões televisivas, ou em quem até mesmo deram algum pitaco em alguma prova que eles disputaram. Já que a recente Olimpíada de Tóquio movimentou e muito o setor das apostas esportivas - e como a bet365 é confiável, ela foi uma das plataformas de jogatina online mais utilizadas pelos brasileiros, graças à diversidade de palpites que ela proporciona, assim como pela cobertura de uma variedade enorme de esportes e competições de todo o planeta.
A programação do SPORTEL Awards 2021 ainda comportará um dia dedicado somente para os eSports, que está sendo organizado em colaboração com a Monaco eSports Federation e a Webedia. onde haverá a final do icônico League of Legends French Championship, com o duelo entre a Misfits Premier, campeã da última edição do torneio, e a Karmine Corp.

SPORTEL Mônaco

Com o término da cerimônia de premiação, terá início o SPORTEL Mônaco, que será a primeira convenção internacional de 2021 totalmente ao vivo e presencial, que promete reconectar a indústria internacional de mídia e tecnologia esportiva, ocorrendo entre os dias 5 e 7 de outubro.
Espera-se que participem da conferência os principais personagens da indústria de mídia e tecnologia esportiva, assim como expositores e visitantes de longa data do evento, a exemplo da La Liga, Eurosport, FeedConstruct, ITF e Phenix, entre outros. A ideia é que os gigantes da indústria possam discutir e pensar em ideias que moldam o setor esportivo para os próximos anos. E os participantes terão uma ótima oportunidade para expandir sua networking e firmar novas parcerias ou ao menos conhecerem potenciais parceiros, para assim potencializar o fluxo de receita de seus negócios.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente