Sexta, 19 Abril 2024

É fato que há muitos cursos de marketing digital e tráfego pago hoje, mas, nem todos realmente cumprem o que prometem quando se diz em ganhar dinheiro e ter liberdade financeira.

Pensando nisso, analisamos 23 cursos de marketing e tráfego no Brasil e os melhores que entregam um conteúdo de qualidade com professores com anos de experiência são:

  1. Fórmula Negócio Online (O Mais Completo do Mercado ✔)
  2. Método Turbo Tráfego (O Melhor Para Aprender Tráfego Pago)
  3. Instagram Para Negócios (Especialista em Redes Sociais)

Você também pode fazer o curso gratuito do Fórmula Negócio Online caso não deseja comprar o treinamento completo de como ganhar dinheiro na Internet:

curso gratis de marketing digital alex vargas

 

1 - Fórmula Negócio Online - Curso Eleito Mais Completo

Curso fórmula negócio online de marketing digital

O primeiro curso é o Fórmula Negócio Online, que é considerado o melhor curso de marketing digital, sendo o mais completo de todos.

O método que o Alex Vargas (criador do curso) desenvolveu é único e muito simples para começar negócios do zero ao sucesso na internet.

Ele é completo exatamente por mostrar o passo a passo do zero para que você crie o seu negócio online, mesmo que nunca tenha tido contato com esse mercado antes.

O curso abrange todas as etapas necessárias na criação de um negócio online, funcionando mesmo para as pessoas iniciantes que não possuem nenhum conhecimento até os mais experts no ramo. 

O diferencial desse curso é o justamente o fato de que o Alex Vargas te leva pela mão para que, através de um método rápido e simples, você consiga um negócio de sucesso e que traz ótimos resultados.

➡ O treinamento Fórmula Negócio Online oferece mais de 200 aulas totalmente inéditas, sendo mais de 50 horas de um conteúdo puro de marketing digital e um excelente material para apoio.

➡ Você terá acesso, além dos 18 módulos do curso, acesso ainda a 15 bônus especiais, que são:

  1. Método venda rápida
  2. Método copy expert
  3. Método chatbot expert
  4. Email marketing gratuito
  5. Instagram para afiliados
  6. Youtube para afiliados
  7. Afiliado com youtube sem aparecer
  8. Facebook ads para afiliados
  9. Google ads para afiliados
  10. Remarketing para afiliados
  11. Minisites para afiliados
  12. Futuro dos afiliados
  13. Desafio - plano de 60 dias
  14. Método de lançamento completo
  15. Marketing digital para produtos físicos e serviços

Ir para o Site Oficial →

E quem é o criador do Fórmula Negócio Online?

O Fórmula Negócio Online foi criado pelo Alex Vargas, que é o maior empreendedor digital do Brasil na atualidade, possuindo mais de 14 anos de muita experiência em criar negócios online.

O método criado com ele surgiu da necessidade de conseguir obter o sucesso desejado e que ele não alcançava com fórmulas criadas por outras pessoas.

Ele então resolveu estudar tudo o que havia de mais importante para conseguir criar um método que fosse à prova de falhas e que ajudasse todas as pessoas que desejassem obter o sucesso com um negócio desse tipo.

 

2 - Método Turbo Tráfego - Focado Em Tráfego Pago

Metodo turbo trafego curso de trafego pago

O segundo curso de marketing digital para empresários em 2023 que indicamos aqui é o Método Turbo Tráfego, esse focado em conseguir gerar resultados com o tráfego pago para o seu negócio.

Esse curso é, de verdade, o único existente no mercado que ensina de maneira prática a vender pela internet por meio do tráfego pago, do copywriting e dos funis de vendas.

Ele foi criado pelo Alex Vargas, o mesmo que criou o Fórmula Negócio Online, e o Douglas Castro, que foi aluno do FNO e hoje em dia é um empreendedor digital de sucesso também.

O método é usado pelos dois empreendedores há mais de 10 anos para fazer vendas todos os dias com o poder do tráfego pago, atingindo resultados que muitos acreditam ser inimagináveis e com pouquíssimo investimento.

O curso ensina um dos melhores métodos de vendas, que já ajudaram seus criadores a fazerem mais de 50 milhões de vendas até hoje, irá ensinar a como gerar leads infinitos, como gerar tráfego maciço, como converter vendas com a melhor metodologia, entre outros.

Os 18 tópicos que você vai aprender são:

  1. Tráfego e vendas
  2. Vender rápido
  3. Estratégias para vender
  4. Facebook Ads completo
  5. Instagram Ads completo
  6. Remarketing completo
  7. Vendas com Instagram
  8. Copywriting de verdade
  9. Funis automáticos
  10. Estratégia com WhatsApp
  11. O “fator de exposição” (uma técnica revolucionária de marketing que vai fazer com que as suas vendas aumentem de forma absurda)
  12. Contingência ilimitada
  13. Modelos e templates
  14. Novos métodos infalíveis
  15. Vender sem estrutura
  16. Vender sem aparecer
  17. Passo a passo prático
  18. Hacks e sacadas

Ir para o Site Oficial →

O curso oferece para os compradores uma garantia total de 7 dias, dentro dos quais você poderá pedir o seu dinheiro de volta se não estiver satisfeito com o produto.

 

3 - Insta Para Negócios (Especialista em Redes Sociais)

Curso de marketing digital para instagram

O último entre os 3 melhores cursos de marketing digital para empresários em 2023 é o Insta para negócios, voltado para quem quer tornar-se um especialista em redes sociais.

Você irá aprender, ao fazer esse curso, a como conseguir se posicionar como uma autoridade dentro do seu nicho de atuação, conseguindo assim transformar o seu instagram em um perfil que seja profissional, business e muito atraente.

Ele é voltado para 3 públicos principais:

  • Empreendedores: aqueles que querem saber como conquistar mais clientes e conseguir realizar mais vendas
  • Profissionais liberais: pessoas que desejam conectar-se mais com os seus clientes, de uma maneira mais próxima e mais humanizada
  • Social media: são profissionais que desema trabalhar com as redes sociais de maneira profissional através da prestação de serviço para outras empresas

Dentro do curso você terá contato com os seguintes módulos:

  1. Como criar uma conta business: aprender sobre os relatórios diários do Instagram, a como fazer uma biografia profissional, a como deixar o seu feed organizado e como criar uma identidade visual
  2. Tudo sobre IGTV para negócios: você vai saber como começar a trabalhar com o IGTV, a importância de produzir conteúdos de alta qualidade, quais as práticas mais recomendadas dentro do IGTV e o que publicar nessa opção do Instagram
  3. Como aumentar o engajamento: como gerar mais engajamento para seu perfil no Instagram, como conquistar seguidores que sejam qualificados, interessados e engajados em seu nicho
  4. Dicas para Empreendedores: como conquistar mais seguidores que sejam interessados em seu negócio e mais engajados em seu perfil, como conquistar até 10 mil seguidores em apenas 90 dias sem ter que ficar pesquisando no Google em como comprar seguidores no instagram.
  5. A importância das hashtag: como usar um gerador automático de hashtags para o Instagram, criando uma hashtag da sua própria marca
  6. Criando uma estratégia no Instagram: como fazer a venda do seu produto no Instagram, os erros que os empreendedores mais cometem no Insta
  7. Ideias de conteúdo para Instagram: como conseguir garimpar o seu próprio conteúdo, como ter as melhores ideias infinitas para conteúdos, as tendências do marketing digital para usar no seu negócio
  8. Gestão do Instagram: como fazer agendamento de posts no Instagram gratuitamente, como gerar hashtags estratégicas voltadas para o seu nicho, como criar mensagens mais personalizadas na rede social

Ir para o Site Oficial →

Bônus EXTRAS que você ainda terá acesso:

  • Planner de 28 dias para Instagram
  • Como baixar filtros de graça para o app Lightroon
  • Listagem das melhores hashtags para os mais diversos nichos

 

Há curso de marketing digital grátis?

Sim, existem bons cursos de marketing digital totalmente gratuitos na internet, indicados para quem não pode investir inicialmente em um curso pago.

Se você pesquisar muito bem, irá encontrar ótimas opções que contemplam tudo o que há de mais importante a respeito do marketing digital e como usá-lo a favor do seu negócio para alcançar o sucesso.

 

Qual melhor curso gratuito de marketing digital?

Para você que está em busca de um curso gratuito de marketing digital realmente muito bom, indicamos aqui o seguinte:

  • Curso de Marketing Digital Grátis para Iniciantes, da Mirago.

Você pode acessar o curso através desse link: https://www.mirago.com.br/curso/marketing-digital-gratis-iniciantes/.

Esse curso possui 7 horas de vídeo aulas, 26 aulas em vídeo, certificado de conclusão e 11 materiais complementares para aperfeiçoar o seu aprendizado.

O curso é extremamente bem avaliado, por isso mesmo vale a pena fazê-lo para dar os primeiros passos no marketing digital.

O que você vai aprender é:

  • Jornada de compra
  • Conversão
  • E-mail Marketing
  • Mudanças no comportamento de compra do consumidor
  • Estratégia de Marketing Digital
  • Vídeo Marketing
  • Mídias Sociais
  • Inbound Marketing
  • Métricas e Web Analytics

O objetivo desse curso gratuito de marketing digital é trazer um entendimento geral sobre os primeiros conceitos do marketing digital, permitindo assim o início do aprendizado que poderá levá-lo ao sucesso.

Posteriormente, você poderá adquirir um dos cursos pagos mostrados aqui quando tiver condições e irá aprofundar-se ainda mais no assunto.

 

Considerações finais

Como você viu, no mercado existem muitos cursos de marketing digital, mas nem todos são realmente bons e ajudam as pessoas a alcançarem os resultados desejados, por isso é essencial conhecer os melhores para investir.

Neste texto, você pôde conhecer mais sobre três excelentes cursos voltados para o aprendizado de marketing digital e que irão permitir que o seu conhecimento seja expandido sobre o tema, auxiliando-o a ter um negócio online de sucesso.

Gostou do artigo de hoje sobre os 3 melhores cursos de marketing digital para empresários em 2023? 

 
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome