Quinta, 25 Abril 2024

A crise financeira iniciada em meados de 2015, fez despencar a qualidade de vida de uma porcentagem significativa no poder de compra dos brasileiros. Empregos foram perdidos, a inflação cresceu, e as compras no mercado chegaram a valores irreconhecíveis (lembramos do saco de feijão a quase R $30,00 reais. Cresceu então a procura por formas de economizar no dia a dia, principalmente consumidores utilizando cupom Aliexpress e demais códigos promocionais de sites brasileiros.

Um estudo da WGSN, afirma que o consumidor não vai mais às compras, mas que continua comprando. Como isso é possível? Estamos cada vez mais conectados, e o tempo inteiro estamos com todas as ofertas na palma da mão; e querendo sempre economizar. Venha conferir essas dicas de como economizar mais.

Código Promocional para primeira venda

Uma das formas mais comuns de economizar são os códigos promocionais para primeira venda, costumam ser oferecidos em sites de vestuário.

Código Promocional para Newsletter

É aquele “Deixe seu e-mail para saber mais novidades e ganhe 10% de desconto”. Essa prática é usada especialmente para conseguir o e-mail dos usuários.

Código promocional para mercado

Você sabia que pode fazer compras no mercado do conforto de sua casa? E se eu te disser que além disso pode conseguir diversos descontos? Sabe aqueles aplicativos de comida? Eles já oferecem a opção mercado, onde possuem os itens e quantidade desejada para o consumidor escolher. Como a prática ainda é pouco difundida, muitos aplicativos oferecem cupons de desconto para reforçar essa modalidade.

Sites que oferecem cupons de desconto e compras coletivas

Atualmente diversos sites fazem essa prática. Isto é, como muitas pessoas compram determinado serviço ou produto, o preço deles caem, dando um super desconto. Muito usado para serviços e produtos como clínicas de estética, rodízios, viagens, passeios, cursos.

Cupons de desconto em datas comemorativas

O comércio anseia por elas: AS DATAS COMEMORATIVAS. E nesses períodos querem fomentar as vendas em grandes quantidades, por isso oferecem cupons de desconto generosos. A tática é ficar de olho nos preços, antes da data (cerca de um à dois meses), com a finalidade de avaliar se a oferta realmente vale a pena.

A Kanui é uma dessas empresas que oferecem diversos cupons em datas comemorativas. O cupom de desconto kanui comemorativo pode ser usado em diversos setores da loja.

Sites especializados em cupons e códigos promocionais

Além disso, existem também os sites especializados em cupons e códigos promocionais como a Daazcavernas. De todos os setores e áreas, esses sites oferecem um enorme banco de descontos, tanto para produtos físicos, quanto para serviços e experiências. Esses sites mostram também quando um cupom expira e as ofertas diárias.

Seja qual for a forma escolhida, é importante avaliar se você realmente precisa do produto que deseja comprar. Muitas vezes, nos deparando com produtos com preço abaixo do esperado, acabamos realizando compras por impulso. Lembre-se: os cupons e códigos promocionais servem como forma de você gastar menos, e as compras por impulso acabam fazendo você falhar com essa tarefa.

Os códigos e cupons promocionais são estratégias relevantes para gastar menos no dia a dia e aproveitá-los com sabedoria pode alavancar suas finanças pessoais e te ajuda a sair do vermelho de vez.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome