Quinta, 28 Março 2024

Produtos foram instalados em todos os carros que desfilarão pela tradicional escola de samba de São Paulo

 

A Águia de Ouro, escola de samba paulistana, em parceria com a distribuidora VoiceData, que instalou produtos Intelbras, estão trazendo inovação para o Carnaval Paulista. Para deixar o desfile ainda mais seguro e otimizar o tempo da escola durante sua passagem, foram instaladas câmeras de monitoramento e DVRs* da Intelbras nos seis carros da escola de samba que desfilarão na madrugada de domingo (23/02) no Sambódromo do Anhembi (SP). As imagens geradas serão utilizadas pelos motoristas para guiar os veículos. A Águia de Ouro é a única escola do carnaval da cidade de São Paulo a contar com este tipo de inovação.

“Antes das câmeras, dependíamos exclusivamente dos merendeiros (profissionais que ajudam a empurrar os veículos) e dos motoristas para guiar os carros alegóricos. Era na base visual e no grito. Agora, com o uso dos equipamentos aliado à competência e experiência dos nossos profissionais, o desfile da Águia de Ouro estará ainda mais seguro e eficiente. Temos certeza que tecnologia nos auxiliará também a deixar a nossa apresentação mais fantástica e precisa”, afirma Sidnei Carriuolo, presidente da Águia de Ouro.

Essa é a primeira vez que câmeras de segurança são instaladas em carros alegóricos no carnaval de São Paulo, com o intuito de orientar e facilitar o trabalho dos motoristas. Ao todo são seis DVRs (um para cada carro) e 24 câmeras da Intelbras - sendo quatro instaladas em cada veículo – além de monitores para os motoristas verificarem as imagens de dentro do caminhão e monitores na parte externa de cada veículo.

“A parceria Águia e VoiceData está só começando, ainda vai longe, temos ideias bem impactantes e muitas inovações. A união das famílias Águia e Voice com os produtos de primeira linha da Intelbras, aliados ao material humano riquíssimo, tradição, garra e o amor à camisa”, finaliza Mário Dourado sócio da VoiceData.

*A função do DVR, além do armazenamento de gravações, é permitir o monitoramento a distância através do acesso a informações em tempo real da localização e imagens audiovisuais dos fatos ocorridos no momento exato da transmissão. Mais informações sobre o produto e os seus benefícios: https://bit.ly/37CXS8g

 

Sobre a Intelbras

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em 98% dos municípios brasileiros, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.500 colaboradores. Com faturamento de 1.9 bilhão em 2019, a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 16 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome