O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) já abriu as inscrições para o seu primeiro workshop do ano. O encontro está marcado para o dia 19 de fevereiro, às 09h e, para melhor atender aos participantes, será em novo endereço, no Hotel Radisson Paulista, em São Paulo.

O evento faz parte da grade de debates mensais que o CIST promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e capacitar trabalhadores desses segmentos.

O primeiro painel terá como tema “Novos tempos, novos clientes: o novo consumidor de Seguro - Desafios que afloram dessa nova conjuntura no mercado de seguro de transporte”. O palestrante será Mauricio Viana, CEO da MJV Tecnologia & Inovação. Doutor em Ciência da Computação pelo Illinois Institute of Technology, frequentemente ele ministra palestras sobre o valor do Design Thinking e da Inovação para pessoas e empresas, ao redor do mundo.

O outro assunto do dia será sobre a “Visão Geral do Mercado de Seguros de Transportes e suas Tendências - América latina e Mundo”. Quem vai abordar o tema será Valdo Alves, diretor de transporte da Tókio Marine. Formado em geografia e comércio exterior, o executivo possui 32 anos de experiência no mercado de seguros. Ele também é membro da Comissão de Transportes da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).

Serviço

Data: 19 de fevereiro de 2020
Horário: 09h às 12h30
Local: Hotel Radisson Paulista
Endereço: Alameda Santos, 85 – São Paulo
Inscrições: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não-sócios
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente