A GETT Tecnologia para Comércio Exterior, empresa especializada em soluções que facilitam os processos de importação e exportação, apresenta o primeiro evento inteiramente online e gratuito direcionado ao mercado de comércio exterior, chamado COMEX Digital Talk.

Contando com 25 palestras, 30 horas de conteúdo e sendo realizado em 5 dias, a GETT traz aos profissionais de comex uma proposta disruptiva, democratizando a informação àqueles que importam e exportam. O intuito do evento é alcançar empresários, estudantes, especialistas ou até mesmo pessoas que se interessam pelo tema.

Thiago Furtado, CEO da GETT, está à frente do evento online e conta como a empresa pretende atingir ao mercado do comércio exterior. “Nosso objetivo é levar a todos que fazem parte desse universo de Comércio Exterior, sejam profissionais, estudantes, empreendedores ou curiosos, informação e conhecimento de qualidade, de um jeito leve e descontraído. Nós da GETT, e todos os parceiros que toparam esse desafio conosco, entendemos a importância de democratizar a informação, fazendo com que todos, independente de lugar, posição ou nível, possam fazer parte de um mercado atualizado e dinâmico”, pontua.

O COMEX Digital Talk acontece de 4 a 8 de novembro. As inscrições já podem ser feitas através do site: https://www.comexdigitaltalk.com.br/

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas