Quinta, 28 Março 2024

Multimodal, serviço "Miami Multimodal Express" une tempo de trânsito menor e custos competitivosEspecializada em agenciamento de carga, DHL Global Forwarding atende as principais indústrias do estado do Paraná

Curitiba, agosto de 2019: A DHL Global Forwarding, divisão do Deutsche Post DHL Group especializada em agenciamento de cargas, completa neste ano 20 anos de atuação em Curitiba. Com forte expertise em fretes marítimos, aéreos, rodoviários e desembaraço aduaneiro, a companhia atende as principais indústrias do Estado, tendo como destaque a automotiva, engenharia e manufatura, saúde, consumo e varejo, tecnologias e commodities. A DHL trabalha ainda como gestora de cadeias de suprimentos e projetos de transporte de carga com peso e medidas especiais, como bobinas e transformadores de usinas elétricas.

Para comemorar, além de reunir convidados para um coquetel especial na Ópera de Arame, a DHL Global Forwarding anuncia um serviço exclusivo: o "Miami Multimodal Express" (MMEX), que oferece aos clientes da DHL menor tempo de trânsito no transporte das cargas que saem da China com destino ao Brasil, incluindo Curitiba, com custos mais competitivos em relação aos praticados no mercado. Além de inovador, o MMEX integra diversos modais para tornar a operação mais rápida e eficaz.

Este serviço foi criado para atender um mercado cada vez mais globalizado e um consumidor mais exigente, com menor custo de frete e total monitoramento em tempo real e de porta a porta. Outras vantagens do MMEX são o manuseio rápido no embarque da carga e nos pontos de conexão, terminal dedicado sem congestionamentos, descarga em 24 horas nas conexões, além de saídas programadas para o Aeroporto Internacional Afonso Pena.

– Fim –

Baixe nosso comunicado de imprensa e encontre mais informações em dpdhl.com/pressreleases

Contato de Imprensa
DFreire Comunicação e Negócios

Rafael Machado
Fone: +55 11 5105-7171
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Élida Gonçalves
Fone: +55 11 5105-7171
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

50 anos DHL

Em 2019, a DHL comemora 50 anos desde a fundação da empresa por três empreendedores, em São Francisco, em 1969. A DHL começou como um disruptor para a indústria tradicional de entregas, contornando a burocracia com um serviço inovador para entregar documentos por via aérea durante a noite. Desde então, a DHL se tornou uma família global, com cerca de 380.000 funcionários em mais de 220 países e territórios que cobrem todo o espectro de logística e serviços da cadeia de suprimentos. A centralização no cliente e a cultura do potencial da DHL alimentaram cinco décadas de inovação - do DHL 1000, um dos primeiros computadores de processamento de texto do mundo, ao uso do StreetScooter, um veículo de entrega ecologicamente correto com acionamento elétrico e desenvolvido pelo Deutsche Post DHL Group. Com o compromisso da Missão 2050 de atingir emissões zero em todo o grupo até 2050, a DHL continua a ser uma pioneira no setor de logística.

DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca global líder no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços logísticos que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de envio e atendimento de comércio eletrônico, transporte expresso internacional, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão da cadeia de fornecimento industrial. Com cerca de 380.000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas com segurança e confiabilidade, possibilitando fluxos de comércio global. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, ciências da vida e saúde, energia, automotivo e varejo, um comprometimento comprovado com a responsabilidade corporativa e uma presença incomparável em mercados em desenvolvimento, a DHL está posicionada como "A empresa de logística para o mundo".

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O grupo gerou receitas de mais de 61 bilhões de euros em 2018.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome