Unidade de Matupá, localizada no Mato Grosso, comemora um ano de atendimento aos caminhoneiros

A unidade do Clube da Estrada Repom de Matupá completa um ano de atividade. Durante esse período, a marca proporcionou atendimento a mais de 10 mil caminhoneiros, sendo os serviços de cabeleireiro e enfermagem os mais utilizados com 800 atendimentos realizados cada serviço. O espaço, que é uma iniciativa da Repom, marca da Edenred Brasil e especialista em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, foi desenvolvido para dar suporte ao caminhoneiro durante a sua atividade e conta com serviços de saúde e bem-estar.

“Temos nos dedicado muito para ser a casa do caminhoneiro na estrada, um ponto onde eles podem encontrar serviços e comodidade. Neste primeiro ano de funcionamento da unidade de Matupá, conseguimos números expressivos de atendimento e isso nos orgulha e mostra que estamos cada vez mais nos consolidando como um espaço de referência na vida dos profissionais”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário.

Para celebrar a data, a Repom oferecerá uma festa especial para os caminhoneiros que passarem pela unidade localizada no Posto Trevão, no km 1.029 da Rodovia BR-163, no entroncamento com a MT-322, no 22 de maio a partir das 17:00. A comemoração terá bolo, pizza, salgado e refrigerante, além dos serviços que a unidade já disponibiliza como barbearia, computadores com internet, impressão de documentos, acesso Wi-Fi, copa, salas de jogos e de descanso.

Com cinco anos de sucesso, as 14 unidades do Clube da Estrada, presentes em rodovias estratégicas de todo o País, oferecem comodidade, conforto e informações aos motoristas, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Em cada espaço, há uma equipe para atendimento e suporte aos serviços Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos. O clube é uma das iniciativas pioneiras da marca, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Escolhido pelos caminhoneiros, os Clubes da Estrada Repom receberam um grande número de visitas em 2018. Em 2019, a marca espera que o número continue crescendo. “Considerando todas as unidades, recebemos mais de 135 mil visitas no último ano e a nossa expectativa é que esse volume cresça ainda mais”, conclui Beatrix.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas