Quem viaja a negócios sabe das desvantagens de se usar o carro particular. Desgaste, depreciação do veículo, seguro, entre outras despesas podem transformar a praticidade em um problema. Por isso, muitas empresas têm investido na locação de carros para seus funcionários externos.

Entre as principais características de um carro para negócios está segurança, conforto e ar-condicionado. Algumas locadoras, como a alamo, tem investido nesse mercado para atrair clientes. A empresa possui um programa especial para as empresas, com tarifas econômicas e garantias durante um ano.

Pensando nas cidades de negócios, alugar carro em Porto Alegre, por exemplo, pode ser uma boa estratégia durante os eventos e conferências. Como a programação das viagens corporativas costumam ter mais do que apenas uma reunião, encontro ou jantar profissional, é importante considerar não apenas os custos de transporte, mas também o tempo necessário para se deslocar de um lugar a outro, já que qualquer pequeno atraso pode implicar em grandes problemas.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente