Sexta, 19 Abril 2024

 

Deverão começar em janeiro trabalhos de duplicação e restauração de trecho de 52,62 km da BR-262, entre Viana e Vitor Hugo (distrito do município de Marechal Floriano), no Espírito Santo.

                                           Imagem

Leia também

Fomentando cadeias logísticas portuárias integradas e mais produtivas

A obra, orçada em R$ 510 milhões, iniciará pelos 7,28 km com recursos pela União, num custo de cerca R$ 80 milhões. O trecho - que fica entre o km 49,38 e o km 56,66 - foi priorizado por conta do grande número de acidentes.

Os trabalhos serão iniciados em até 90 dias, quando ficará pronto o canteiro de obras, próximo ao trevo de Parajú, dotado de britador, usina de asfalto, espaço para remonta, pátio etc. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a previsão para conclusão do trecho é de um ano.

A BR-262/ES tem 2.301,60 km de extensão e atravessa os estados de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso, terminando na fronteira do Brasil com a Bolívia. No estado do Espírito Santo, a rodovia é fundamental para o desenvolvimento econômico da região por ser um corredor logístico de escoamento da produção do estado.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome