Transporte / Logística
- Detalhes
- Assessoria de Comunicação
Pesquisa destaca Wilson Sons, por meio do Tecon Salvador, unidade de negócio da companhia, com o maior índice de satisfação do cliente entre portos brasileiros
powered by social2s
- Detalhes
- Redação Portogente
Lavagem de novas placas e manutenção de pavimento fazem parte das ações programadas para a semana
powered by social2s
- Detalhes
- Redação Portogente
Mais eficiente, LATAM lidera setor aéreo brasileiro desde 2021, operando seu recorde de 55 destinos nacionais; no internacional, voa do Brasil para 90 destinos no exterior
powered by social2s
- Detalhes
- Redação Portogente
Construção de ferrovias é imprescindível para o futuro do Brasil
powered by social2s
- Detalhes
- Assessoria de Comunicação
Além do prêmio mencionado, o Porto Itapoá obteve, pelo sexto ano consecutivo, o maior índice NPS, que avalia o quanto os clientes do Terminal estão dispostos a recomendar seus serviços para outros
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!