Sexta, 26 Abril 2024

Atuando em toda a cadeia produtiva do suco de laranja, do cultivo agrícola até a entrega de produtos, a Citrosuco abriu inscrições para o Desafio Biomassa Cítrica – Mais da Laranja, que busca alternativas para aproveitar essa importante e rica matéria-prima.O programa é realizado em parceria com o movimento 100 Open Startups, plataforma internacional que conecta startups a grandes empresas e fundos de investimento, da qual a Citrosuco é uma das patrocinadoras. O Desafio tem inscrições abertas até dia 31 de agosto, pelo site http://openstartups.induct.no/public/pages/citrosuco.

600 Citrosuco

O conteúdo será avaliado por executivos da Citrosuco conectados às startups pelo processo de matchmaking online. As propostas que se destacarem apresentarão seus projetos para a banca de avaliadores, que poderão se tornar parceiros no desenvolvimento de projetos pilotos, podendo se transformar em oportunidades para contratos futuros com a Citrosuco, na forma de prestação de serviços ou aquisição de produtos inovadores, de acordo com o nível de maturidade e consistência tanto da startup quanto da solução apresentada.

Para participar do Desafio, as startups devem apresentar soluções nas categorias: Extração de outros ingredientes da biomassa da laranja; nanotecnologia – Orientada ao desenvolvimento de nanocelulose; desenvolvimento de produtos farmacêuticos e alimentícios derivados da biomassa da laranja; e outras soluções disruptivas. “Esta é uma excelente oportunidade para startups de todo o país se tornarem parceiras da maior empresa de suco de laranja do mundo. Cada vez mais temos companhias buscando inovação nas empresas iniciantes”, comenta Bruno Rondani, fundador e CEO do movimento 100 Open Startups.

“A Citrosuco acredita numa gestão pautada pela inovação e em um ambiente aberto às ideias. Desenvolvemos uma série de programas de pesquisa e inovação junto a empresas e instituições de ensino e a parceria com o movimento 100 Open Startups é mais uma iniciativa nesse sentido. Buscamos continuamente identificar oportunidades de aprimoramento em nossos processos, melhorando a qualidade e a rentabilidade de nossos produtos”, afirma Fabio Thomazelli, head global de marketing da Citrosuco.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome