Domingo, 28 Abril 2024

O curso de Dragagem Marítima e Portuária é apresentado em 1 ou 2 dias, neste caso com maior enfoque prático, sendo itinerante em locais e datas pré agendados pelo País. O curso é inédito e importante para o Brasil, considerando-se que a dragagem dos portos possibilita o incremento das exportações, a retomada do crescimento, e a formação da tecnologia e da tripulação nacional de dragagem. 

Custos para 1 e 2 dias: Pago pela empresa do funcionário-participante: R$ 1.000,00/1 dia ou R$1.800,00/2 dias; caso o próprio aluno pague o curso, será concedido um desconto de 20%.

O curso também poderá ser apresentado in Company, diretamente para os funcionários de Empresas, de Associações ou Universidades, com valores globais pré definidos com o contratante.

Pagamento: O Curso pode ser pago á vista ou parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito. Certificação: Será emitido pelo apresentador uma Declaração/Certificado individual para os alunos, atestando o comparecimento, local, período e programa do curso.

Folder Curso Dragagem 1cópia

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome