Segunda, 29 Abril 2024

Segundo o boletim do 2º trimestre de 2016 da Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o Santos Dumont, do Rio de Janeiro, oferece o melhor serviço de Wi-Fi entre todos os aeroportos brasileiros, incluindo os que estão sob concessão da iniciativa privada.

A pesquisa analisa 38 indicadores de satisfação nos 15 aeroportos responsáveis por 80% da movimentação de passageiros da aviação no Brasil, sendo que no quesito qualidade do serviço de Wi-Fi/Internet o Santos Dumont recebeu a melhor nota, 4,26, em uma escala de um a cinco, para o serviço de Wi-Fi fornecido pela Linktel.

O Santos Dumont, que recebe 900 mil passageiros por mês, terá a expectativa de aumento de 20% na movimentação de passageiros para o período dos jogos. No caso do acesso Wi-Fi, o aumento é de 180% entre julho até a primeira semana de realização dos Jogos Olímpicos.

Jonas Trunk, presidente da Linktel, conta que a operadora reforçou a arquitetura de Wi-Fi no Santos Dumont visando oferecer a capacidade necessária para atender o aumento da demanda por ocasião da chegada das delegações estrangeiras e turistas do Brasil e de todo mundo para as competições esportivas. “A parceria com a Infraero tem dado muito certo porque recebemos todo o apoio de sua equipe para que pudéssemos atingir os objetivos estabelecidos para este acordo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome