Segunda, 29 Abril 2024

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) acaba de anunciar o ingresso de mais uma empresa em seu quadro associativo. Trata-se da Localfrio, empresa com mais de 60 anos de atuação e com sete unidades de negócios nos três principais portos do País, onde investe em capacitação dos profissionais e nas mais recentes tecnologias para inovar e garantir uma entrega adaptada, atendendo às particularidades das demandas com agilidade.

“Trabalhamos sempre pensando na evolução do mercado, investindo em nossa infraestrutura para operar com know-how e qualidade de todos os tipos de cargas, adaptando nossos processos aos diversos segmentos, oferecendo serviços integrados em terminais alfandegados, armazéns gerais, transportes e armazéns frigoríficos. Agora, um novo passo foi dado: nosso ingresso na Associação Brasileira de Operadores Logísticos. Estamos satisfeitos em nos juntarmos a Abol, que têm promovido trabalhos relevantes para seus associados e para a indústria de logística em geral”, declarou o Presidente da Localfrio, Ricardo Eid Philipp.

“Ao tempo em que parabenizamos a direção da Localfrio pelo ingresso, damos as boas vindas na certeza de termos aprovado uma organização alinhada com os princípios, propósitos, missão e valores da Abol, recebendo-os para compor um quadro de seletos e reconhecidos líderes em seus setores de atuação. A troca de experiências será, indubitavelmente, fecunda e profícua! Juntos faremos muito e cada vez mais e melhor para nosso setor e para a economia do país”, resumiu o presidente do Conselho Deliberativo da associação, Gennaro Oddone.

“Recebemos com muita honra e alegria mais um associado nos nossos quadros, a Localfrio, importante player na logística portuária, alfandegada e da cadeia do frio. A partir do complexo portuário santista, a Localfrio vem se expandindo para mercados pujantes e muito competitivos, como o hub logístico de Itajaí, o segundo maior complexo portuário do país, mostrando sua estratégia estruturada. Ao longo dos últimos anos, sua participação na região metropolitana de São Paulo, com o conceito de gestor de estoque lato sensu na cadeia do frio, tem lhe proporcionado ação relevante junto aos seus pares e ao mercado. Sua última atuação, de forma corajosa, foi alçar novas regiões, indo aportar em Suape, com operações ainda mais plurais, mixando a gestão alfandegada retroportuária, com distribuição e pátio de veículos”, finalizou o diretor executivo e CEO da Abol, Cesar Meireles.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome