Domingo, 28 Abril 2024

“Vamos trabalhar juntos pelo coletivo empresarial fomentando o desenvolvimento dos novos talentos. Esse é o verdadeiro caminho do desenvolvimento social e econômico de nossa região”. A declaração é do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Josias Mascarello, ao assumir o comando da entidade, sucedendo ao industrial Bento Zanoni, na última semana.

Ele defendeu que "as bandeiras da Acic sejam levadas adiante". Entre elas estão: a duplicação da BR-282, a melhoria da segurança pública, a ampliação e modernização do aeroporto Serafim Bertaso, a redução da carga tributária, a construção das ferrovias Norte-Sul e Leste-Oeste, Case/Casep, NAI-Propaz, Contorno Viário Leste, a energia elétrica, a problemática da água, a reforma tributária, a reforma trabalhista e a reforma política.

Para o presidente empossado, o primeiro sentimento ao assumir a entidade é o da responsabilidade, já que os desafios em atingir as metas propostas são grandes. Entre os objetivos, destacou o estímulo ao empreendedorismo através de parcerias com universidades, observatório econômico, instituições públicas e privadas. “Esse é o verdadeiro caminho do desenvolvimento social e econômico de nossa região”, afirmou.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome