Domingo, 28 Abril 2024

A via de acesso em frente ao terminal de passageiros do Aeroporto de Santarém/Maestro Wilson Fonseca (PA) será totalmente liberada para o trânsito de veículos a partir desta quinta-feira (15/10). Uma das faixas estava interditada desde fevereiro para realização das obras de revitalização da fachada do prédio.

Para garantir o bom fluxo de veículos no local, a Infraero instalou a sinalização necessária, inclusive placas de trânsito. Também foi realizada a pintura das vagas destinadas aos taxistas credenciados junto ao aeroporto.

"A liberação da via permite que o embarque e desembarque de passageiros e usuários seja feita de forma mais confortável. É importante lembrar que a população também deve contribuir para isso, não estacionando junto ao meio fio e em locais proibidos", destacou o superintendente do aeroporto, Altemar Gama.  Vale lembrar que a fiscalização de trânsito é competência da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito.

Para o estacionamento de veículos, o Aeroporto de Santarém conta com uma área em frente ao terminal, com 160 vagas disponíveis.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome