Terça, 30 Abril 2024

A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia presente no Brasil há mais de 55 anos, tem orgulho de anunciar que acaba de entregar seu milésimo propulsor subaquático montável UUC. Esta é a terceira unidade de uma série de seis que está sendo instalada no novo navio-sonda móvel da Seadrill, atualmente em construção na Samsung Heavy Industries, localizada na Coreia do Sul.

A gama de propulsores UUC é a líder de mercado no segmento para navios-sonda móveis, com uma fatia de mais de 70% do mercado global. Atualmente, há mais de uma centena de embarcações desse tipo e plataformas de perfuração semissubmersíveis em operação em todos os principais campos de petróleo e gás em águas profundas ao redor do mundo.

"Embora estejamos orgulhosos desta conquista, o verdadeiro significado do marco é que demonstra a confiança que nossos clientes depositam em nós para entregar equipamentos de propulsão de classe mundial e de missão crítica para suas operações bem-sucedidas. Desenvolver produtos e sistemas de energia e propulsão altamente inovadores para apoiar as necessidades de nossos clientes sempre foi e sempre será nosso foco”, afirma John Knudsen, presidente da divisão de Marinha Mercante da Rolls-Royce.

Propulsores UUC são utilizados para movimentar a unidade de perfuração móvel de um local para outro e, especialmente, para manter a unidade estacionária no modo de posicionamento dinâmico contínuo durante a realização das operações de perfuração, muitas vezes em águas ultraprofundas.

Como a maioria das sondas opera em locais remotos, uma característica muito importante da gama UUC é que esses propulsores possam ser removidos e instalados embaixo da água sem a necessidade de docagem do navio.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome