Quarta, 24 Abril 2024

A Embraer Aviação Executiva anunciou, nesta segunda-feira (11/8), durante a 11ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a expansão da sua rede de serviços e suporte ao cliente para o Nordeste do Brasil. 

A AeroMecânica, localizada no aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, região metropolitana do Recife, será o primeiro Centro de Serviços Autorizado para a manutenção de linha, inspeções programadas e atendimento remoto dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 na região. Os clientes locais já contam com um engenheiro de suporte de campo da Embraer co-localizado.

“A ampliação da oferta de serviços faz parte de um movimento estratégico de atendimento à frota atual e futura de jatos executivos Embraer no Brasil”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Ter uma equipe dedicada para oferecer o melhor suporte é um compromisso que temos com os clientes da região Nordeste”. 

“A homologação de nossa filial no Nordeste reforça nosso comprometimento com a Embraer e seus clientes, em oferecer maior comodidade na execução dos serviços de manutenção dos jatos Phenom na região", disse Luiz Carlos Benetti, Gerente-Geral - AeroMecânica.

A AeroMecânica também é o Centro de Serviços Autorizado pela Embraer em Curitiba para os jatos Phenom desde 2011. A rede nacional de serviços é complementada ainda pela Algar Aviation, em Belo Horizonte, Globo Aviação, em Brasília, e Voar Aviação, em Goiânia, além dos centros de serviços próprios da Empresa em São José dos Campos e Sorocaba, no estado de São Paulo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome