Empresa de logística, VLI aposta em projetos sociais como forma de integração com as comunidades locais onde desenvolve suas atividades econômicas.

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, apresenta seu primeiro edital para selecionar projetos sociais. A convocação é direcionada para iniciativas vinculadas aos Fundos do Idoso (nos âmbitos municipal, estadual e federal). Entidades podem enviar propostas entre agosto e setembro pelo portal Prosas (www.prosas.com.br).

600 VLI

O edital pode receber projetos diversos como realização de capacitações e oficinas temáticas, manutenção de centros de convivência, ações de promoção da saúde e bem-estar dos idosos etc..

Os interessados devem ter o projeto aprovado junto aos Conselhos ou Fundos, estarem aptos para a captação do recurso e a execução deve ocorrer em uma das 33 cidades listadas. "Iniciamos esse formato de seleção de projetos com a expectativa de estabelecer mais um vínculo com os municípios onde atuamos e contribuir para a promoção do bem-estar social", pontua Maria Clara Fernandes, gerente de Responsabilidade Social da VLI.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s