Quinta, 28 Março 2024

O hub da Azul no Nordeste está se tornando cada vez mais relevante para a região. A partir de hoje, a empresa aérea coloca em todos os seus canais de venda uma ligação direta e semanal entre Recife e Feira de Santana, na Bahia. A partir da capital pernambucana, os Clientes da Azul terão conexão direta com São Paulo, podendo escolher entre Campinas ou Guarulhos, além de todos os destinos intranordeste oferecidos a partir do centro de distribuição da empresa na região.

“Com a inclusão de Feira de Santana, Recife passa a ter ligações diretas com mais 29 destinos da Azul em todo o Brasil e no mundo. A região de Feira é extremamente relevante financeiramente na Bahia e por isso queremos encurtar as distâncias para a população local, seja para negócios ou turismo”, explica Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A operação acontecerá a partir de 10 de agosto, aos sábados, e será realizada pelos modernos e confortáveis E-Jets da Azul. A bordo dos jatos, com capacidade para até 118 pessoas, os Clientes da Azul contam com poltronas dispostas em 2x2 e TV ao vivo. Para deixar a viagem ainda mais saborosa, a empresa oferece snacks e bebidas ao longo de todo o voo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome