Terça, 16 Abril 2024

Em comunicado enviado ao Portogente o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) informa que realizará, no próximo dia 25 de abril, o workshop "Metodologias aplicáveis à gestão dos riscos e seguro do transporte de carga". O evento será realizado no espaço para eventos corporativos São Paulo Center, a partir das 8h30, e é destinado aos profissionais dos setores de logística e seguros. O encontro faz parte da grade de workshops mensais que o CIST promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos. Para cumprir com esses objetivos, o evento conta com apoio da Buonny, Guep, Grupo Fox, Grupo Golden Sat e Munich Re.

Veículos destinados ao transporte de cargas
Veículos destinados ao transporte de cargas - Foto: Peter H/Pixabay

Leia também
* Armazenagem e transporte de alimentos exigem seguro e cuidados específicos
* Novas regras para o transporte de cargas no País

O primeiro painel do workshop será sobre o "programa Sasmaq da Abiquim como metodologia para prevenção de acidentes", com Yáskara Barrilli, assessora técnica sênior na Abiquim. A palestrante é bacharel em Química com atribuições tecnológicas pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Físico Química também pela USP. Ela possui mais de trinta anos de atuação na indústria química nas áreas de processos, P&D, saúde, segurança e sustentabilidade.

O segundo painel terá como tema a "Logística Lean aplicada em operações rodoviárias e marítimas" e será apresentado por Cauim Lopes, gerente de Operações da AGEO. O executivo é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), pós-graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) e possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Finanças Corporativas e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Informações sobre o workshop

Data: 25 de abril de 2019
Horário: 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Center
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim
Investimento: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não sócios
Mais informações: www.cist.org.br 

Sobre o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST)

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne profissionais da cadeia logística de seguro de transportes, envolvendo companhias como seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O objetivo é reunir, integrar e capacitar a todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome