Sábado, 20 Abril 2024

Dois terminais portuários no Paraná, um no Maranhão e seis no Pará estão sendo preparados para irem a leilão. Estão marcados para 27 de julho os leilões de dois terminais no Porto de Paranaguá (PR) e um no Porto do Itaqui (MA).

                                         Imagem

Leia também

Paranaguá tem melhor março da história com 4,9 mi/toneladas movimentadas

Em Paranaguá, um terminal para de movimentação de carga geral (principalmente papel e celulose) será arrendado por 20 anos e outro (de veículos) por 18. No Porto do Itaqui, o terminal se destina à carga geral de origem florestal (papel e celulose) e será arrendado por 25 anos.

Os três contratos são prorrogáveis por até 70 anos.

Já os terminais paraenses, todos de granéis líquidos - cinco no Porto de Belém e um no Porto de Vila do Conde - estão em fase de audiência pública até 18 de maio para extrair subsídios e sugestões para o aprimoramento dos editais e contratos.

As contribuições à consulta pública nº 1/2018 devem ser encaminhadas para a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do formulário eletrônico utilizando o computador da Secretaria-geral da Antaq, no caso de Brasília, ou das unidades regionais da agência.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome