A área do Porto de Maceió receberá um novo desenho. A audiência pública sobre a proposta da linha que delimita o porto organizado, chamado de poligonal, foi realizada em 24 de maio último, no auditório da Administração do Porto de Maceió (APMC), na capital de Alagoas.

A Secretaria de Portos do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil continua recebendo, por e-mail, sugestões e comentários sobre o tema até 16/6. As contribuições da consulta pública para o Porto de Maceió deverão ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A delimitação da área pública do porto, pela linha chamada de poligonal, dá segurança jurídica a potenciais investidores. Nesse sentido, a definição abre caminho para investimentos em infraestrutura portuária na região.

A proposta do novo traçado e os elementos que a fundamentaram estão no processo 00045.000635/2016-66, cuja cópia está disponível no site da Secretaria de Portos (www.portosdobrasil.gov.br) nos links Assuntos-Gestão-Poligonais. As respostas devem ser divulgadas em 18/7.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente