Quarta, 24 Abril 2024

Investigado como um dos principais polos de envio de cocaína à Europa, o Porto de Santos, no litoral paulista, está se reforçando para evitar o comércio de drogas com origem no Brasil. Nesta semana, uma operação conjunta organizada pela Polícia Federal, Receita Federal e pelo Grupamento de Patrulha Naval da Marinha encontrou 1.322 quilos da droga, dividida em 1.202 tabletes, dentro de 41 malas escondidas em embarcação atracada no porto santista.

cocaina receita

Segundo a Polícia Federal, homens armados invadiram o navio Grande Francia, de bandeira italiana. Os tripulantes da embarcação ficaram isolados em uma área escondida do navio, enquanto que o grupo armado permaneceu na embarcação por aproximadamente duas horas.

Na manhã do último dia 13 de agosto, a tripulação do navio encontrou dois contêineres abertos. Escoltado por militares, o navio foi autorizado a entrar no cais do Porto de Santos. Quando vistoriado pela Polícia Federal e pela Receita Federal foram encontradas bolsas com os tabletes de cocaína nos contêineres abertos. A Polícia Federal investiga se o carregamento de cocaína, ou parte dele, foi içado pela quadrilha durante a invasão ao navio.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome