Sexta, 26 Abril 2024

A equipe técnica da Coordenação de Segurança da Companhia Docas do Espírito Santo (Cosnip), representada pelo coordenador Enildo Pereira Gonçalves Júnior e os supervisores Reroldi Monteiro e Milton Fernandes, se reuniu com integrantes do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindimares), quando foram debatidas as ações sobre procedimentos de acesso ao Porto de Vitória.

O presidente do Sindamares, que também é membro do Conselho de Administração (Consad) da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), Sérgio Bonelle, ressaltou a importância desses encontros e a necessidade da clareza quanto aos procedimentos de acesso que vem sendo adotados pela Cosnip. A reunião ocorreu na última sexta-feira (6), na sede do sindicato.

Planejamento de Segurança

E nesta terça-feira (10), a Cosnip se reuniu com todos os encarregados de serviço da Guarda Portuária. O encontro, na sala de reuniões da presidência da Codesa, foi de motivação da equipe.

O coordenador Enildo falou sobre a importância do trabalho da Guarda Portuária, não apenas para o setor portuário, mas a participação no comitê estadual de segurança pública e reiterou os procedimentos de segurança visando o engajamento profissional.

O mais importante foi mostrar que a GP é fundamental na segurança do porto e contribuiu para a segurança pública de nosso Estado. Temos uma equipe treinada, engajada e a reunião teve como meta agradecer a colaboração de cada um. A unidade de segurança tem seu trabalho reconhecido e isso é importante para a autoestima de todos€, destacou o coordenador.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome