Opinião
- Detalhes
- Rafael Salomão
Há quem pense que conquistar novos clientes para uma loja ou marketplace seja o maior desafio, porém manter os que já conhecem o negócio pode ser uma adversidade ainda maior. Isso porque os motivos que levam uma pessoa a comprar pela primeira vez podem ser diferentes dos que fazem ela retornar.
- Detalhes
- Reginaldo Ribeiro
A indústria de manufatura no Brasil vem perdendo participação no produto interno bruto (PIB). De acordo com o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI), essa participação, que já foi superior a 25% nos anos 1980, caiu para pouco acima dos 10%, no início da atual década.
- Detalhes
- Waldir Bertolino
A quinta geração de rede móvel trará muitas vantagens para as empresas de diversos setores, especialmente para a logística, melhorando a comunicação com o ecossistema de fornecedores e tornando processos mais ágeis
- Detalhes
- Silvio Sallowicz
Viagem é terapia. Melhora o humor, expande conhecimentos e faz bem para corpo e alma. E, acredite, uma viagem pode ser absolutamente transformadora! Exemplo disso é a história da americana Elizabeth Gilbert, autora do livro Comer, Rezar, Amar.
- Detalhes
- Fabrício Santos
Ainda que toda a cadeia dentro do processo de venda seja um fator de importância para os consumidores na hora de fazerem suas compras, foi o setor logístico que se tornou uma peça-chave para analisar a reputação de uma empresa. Isso porque a entrega dos produtos é um ponto relevante nas avaliações dos clientes.