Publicado originalmente em PopLine
O nível de vida da cantora Sandy mudou muito desde que ela e o irmão Junior desfizeram a dupla pop. Em uma entrevista aberta ao público no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, nesta quarta (1/8), a artista analisou sua nova realidade. “Hoje não tem mais jatinho para ir ao show. Acabaram as facilidades. A conta bancária sofreu modificações. Ainda bem que tem 17 anos de Sandy & Junior para dar uma força”, declarou aos risos.
Sandy acredita que as mudanças se devem à perda de popularidade. Ao lado do irmão, ela já chegou a cantar para mais de 1 milhão de pessoas. Hoje em dia, o público é de 2 mil por show. “É uma grande adaptação e ainda estou entendendo qual é o meu tamanho no meio disso tudo, qual é o meu lugar. Às vezes eu gasto mais do que recebo”, disse.
O assédio, no entanto, não mudou, principalmente quando ela passa pelos grandes centros urbanos. Em Campinas, onde mora, é tudo mais tranquilo. “Hoje é tudo meio Big Brother. Todo mundo tem câmera e querem tirar foto sua dormindo, comendo… O bom é que lá não tem paparazzi”, comentou.
O bate-papo com o público serviu para promover o show que Sandy fará no Rio de Janeiro na quinta, no Vivo Rio, cantando covers do Michael Jackson. Ela, aliás, já conheceu o Rei do Pop quando era criança. “Programei a máquina errado e não consegui tirar uma foto com ele. Fã sofre, né?”, brincou.