Publicado originalmente em Sidney Rezende
A reviravolta na relação de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" fez da novela não só o assunto mais comentado nas rodas de conversa desta terça-feira, mas também nas redes sociais.
Enquanto a menina órfã jogada no lixão pela madrasta dava seu troco na megera, tratando-a como empreguete e tomando vinho no sofá da patroa, a novela foi parar na lista mundial dos "Trending Topics" do Twitter com a hashtag "#meservevadia", em menção aos berros que Nina deu na Mansão.
O autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, anunciou o sucesso da trama do amigo João Emanuel Carneiro no microblog, que repetiu a marca de 45 pontos registrado na segunda-feira. "Avenida Brasil dá 45 de novo!", publicou o escritor.
A apresentadora Sônia Abrão, da "RedeTv!", não perdeu a oportunidade de ajudar Nina a esculachar Carminha e soltou no Twitter: "Nina bota Carminha de quatro no ato! Coisa que nem o Max fez com ela no suingue! Isso é que é vingança! Kkkkk"
No Facebook, montagens bem-humoradas das personagens tiram a paciência de muita gente que não assiste à novela. Nas últimas semanas, aliás, Carminha vem arrancando gargalhadas dos usuários do site de relacionamentos, que passaram a usar seu bordão para dizer que todas as desgraças são culpa da Rita!