Após o fim da temporada europeia, o Marina parte no dia 22 de novembro de Roma rumo ao Rio de Janeiro. Da cidade maravilhosa seguirá para Valparaíso (Chile). A viagem tem início em 10 de dezembro e terá a duração de 17 dias, passando por Santos (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Ushuaia (Argentina), Puerto Chacabuco (Chile) e Puerto Montt (Chile), antes de chegar a Valparaíso.
Inaugurado em 2011, o Marina tem capacidade para 1,2 mil pessoas. Jean Saraiva, diretor de marketing e vendas da Oceania Cruises para o Brasil, destaca o que os cruzeiristas encontrarão a bordo. “O serviço é ultra-personalizado, com 1,5 passageiro por staff, 96% das cabines possuem varanda e a culinária é de extrema qualidade”.
Já o Regatta terá duas saídas da cidade maravilhosa: a primeira em 22 de fevereiro, em direção a Buenos Aires, e a segunda em 18 de março, com destino a Miami. O navio terá ainda uma viagem com partida da capital portenha em 6 de março, chegando após 12 dias de navegação ao Rio de Janeiro. Estão incluídas visitas às cidades brasileiras de Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos, Porto Belo e Rio Grande, na viagem para a Argentina. Já rumo à Miami, estão programadas paradas em Salvador e Fortaleza, além de cidades ao longo do Rio Amazonas como Parintins e Manaus.
Com capacidade para pouco mais de 680 passageiros, o Regatta consegue alcançar lugares menos visitados. A bordo, os viajantes encontrarão quatro restaurantes, academia de ginástica, Spa Canyon Ranch, oito lounges e bares, cassino e quase 70% das cabines com varanda privativa.
Fonte: Mercado e Eventos