Durante sua passagem por Londres no último mês, Justin Bieber foi entrevistado por alguns programas de rádio e televisão e algumas revistas londrinas, onde a We Love Pop foi uma delas.
Nesta entrevista exclusiva, o cantor responde algumas perguntas que nunca haviam sido feitas a ele anteriormente, e revela algumas novidades sobre sua vida. Ele fala sobre um beijo vindo de uma fã, dos dotes culinários de Selena Gomez, de seus amigos e muitos outros assuntos.
Oi, Justin, como vai?
“Bem… Uau, são Balenciaga, né?” [Justin viu os nossos tênis brilhantes]
Sim, eles são. Nossa, você certamente sabe das coisas!
“Sim cara. Eles são lindos!”
Obrigada, nós achamos. O que você comeu hoje no café da manhã?
“Eu ainda não comi, infelizmente. Eu fui dormir tarde então comi antes de ir dormir. No meio da noite eu pedi espaguete à bolonhesa e três tortas de maçã.“
Uau, você pronunciou bolonhesa (bolognese) com um sotaque italiano perfeito. Você cozinha em casa?
“Na verdade não, eu não cozinho, mas consigo fazer um café da manhã.”
Então se você tivesse que cozinhar para a sua mãe, o que ela comeria?
“Ovos e bacon.”
A Selena cozinha pra você?
“Ela consegue cozinhar, ela cozinha muito bem. Ela faz umas batatas com queijo maravilhosas.”
Você não pode comer muitas! Você vai à academia?
“Eu vou. Eu acabei de começar a malhar mais, um pouco mais pesado. Só estou ficando em forma e ativo. Eu quero ser forte fisicamente e mentalmente. É bom pra quando faço tours. Você tem que ter muita agilidade.”
Quantas flexões você consegue fazer?
“Flexões? Eu faço mais levantamentos (em barras). Eu posso fazer 25 direto. É o máximo que consigo fazer.”
Isso é mais ou menos 24 a mais do que nós conseguimos. Você tem alguma preocupação com seu corpo? O que você mudaria no corpo do Bieber?
“Uma coisa que eu mudaria? Eu preciso correr mais. Eu fico cansado fácil. Ah, alguma coisa física? Eu acho que todos deveriam ser felizes com o que Deus lhes deu. Eu sou muito feliz com o que Deus me deu. Mas eu deveria correr mais já que minha corrida não é do jeito que deveria.”
Quando nós entrevistamos a Cheryl Cole, ela nos pediu pra te contar que ela é uma grande fã e ela te ama…
“Ela é super talentosa. Ela sempre foi muito fofa todas as vezes que a vi.”
A Selena deveria ter ciúmes desse “amorzinho”? Ela tem uma quedinha de menina pela Cheryl, não tem?
“Sim, ela ama a Cheryl Cole. Eu acho que Cheryl é uma boa influência para outras meninas, porque ela é clássica e legal também. Ela tem a cabeça na Terra.”
Oh, e a Carly Rae Jepsen quer saber se você já comprou a sua casa…
“Eu ainda não comprei não. Ainda estou procurando. Estou procurando em Los Angeles, nas redondezas, e ainda não achei nada.”
Então, seu empresário Scooter está atrás do The Wanted também?
“Sim!”
Você está indo para o estúdio com eles? Eles disseram que acharam uma música perfeita pra você…
“Oh, legal. Bom, eles gravaram um monte de músicas boas que o Scooter me mostrou e eu mal posso esperar pra ouvir como o próximo álbum deles vai ser. Vai ser interessante.”
Mas você não acha que vai pro estúdio com eles algum dia?
“Talvez, mas eu acabei de terminar o meu álbum, então eu acho que tive o suficiente de tempo no estúdio pelos próximos seis anos.” [Risadas]
Falando sobre seu álbum, quando você nos mostrou antes, mesmo com as caixas de som fazendo ruídos, pareceu completamente bom.
“O som estava muito louco, eu não sei porque estava tão esquisito.”
Você escreveu uma música para a menina que disse que teve seu filho. É uma homenagem para a música “Billie Jean”, do Michael Jackson?
“A gente definitivamente teve influência dessa música. Eu queria escrever algo diferente e algo que as fãs se conectariam e entederiam. Eu queria que elas pensassem: ‘É, essa é a vida do Justin e ele está falando sobre coisas que estão realmente acontecendo.‘”
Esse incidente ainda te deixa bravo ou você consegue pensar sobre isso calmamente agora?
“Eu ainda só consigo pensar: ‘Nossa, eu não consigo acreditar que isso aconteceu.’, mas não é difícil de falar sobre isso porque eu sei a verdade. Antes era meio estranho porque todo mundo estava pensando ‘Isso é verdade? Não é verdade?’, mas acho que agora as pessoas sabem que não é verdade.”
Qual a música mais pessoal no Believe?
“Eu escrevi uma música para a minha mãe. Foi bem pessoal. Eu disse coisas como: você basicamente me teve quando tinha minha idade, eu não consigo nem imaginar ter um filho nessa idade e o quanto de responsabilidade seria, e em quanta coragem seria preciso ter. Mas ela fez um trabalho maravilhoso e eu falo isso para ela na música.”
Cortar o seu cabelo ano passado foi uma coisa simbólica? Tipo, o velho Justin está morto e aleluia ao novo Justin crescido?
“Foi mais como: ‘Todo mundo tem meu cabelo agora e eu tenho que mudar um pouquinho!’ Eu tinha aquele cabelo e parecia que todo mundo começou a ter o mesmo, então decidi mudar. [Justin aponta para a nossa capa da One Direction] Quer dizer, esse corte de cabelo não te parece familiar?”
Se nós espiássemos pela sua janela a gente te encontraria rodando pela casa treinando todos os seus passos de dança?
“Sim! Quer dizer, eu pratico o máximo que posso. Eu vou em diferentes coreógrafos sempre que posso e eu tenho praticado muito meus passos para a próxima turnê.”
A Selena te dá opiniões? Ela assiste?
“Eu sou muito preocupado comigo mesmo quando danço. Quando eu estou aprendendo uma nova dança eu não gosto que pessoas assistam, nem a Selena. Eu gosto de estar sozinho até eu realmente aprender os passos e depois mostrar para as pessoas. Assim eu não fico nervoso.”
Você tem uma ótima amizade com as suas fãs – mas até onde você as deixa chegar? Você deixa elas te beijarem?
“Sim, na bochecha. Eu as beijaria nas bochechas. Geralmente, em meet&greets, as fãs falam: [faz uma voz de menina] ‘Posso ganhar um beijo na bochecha?’ e eu as beijo. A não ser que eu esteja doente, gripado ou algo assim. Eu não ia querer ver elas doentes.”
E as vezes elas passam um pouquinho do limite?
“Ah sim, meninas já beijaram minha boca. Em Israel, uma menina me puxou pra perto e beijou meus lábios. Ela me agarrou, puxou e beijou minha boca. Eu estava tipo: [Suspira] ‘Meu Deus, ela realmente fez isso? Ela fez isso mesmo?’ Eu estava limpando minha boca, não sabia o que estava acontecendo.”
E elas ficam agarrando?
“Sim! Elas me destroem. Eu estava no aeroporto vindo pra cá e tinham centenas de pessoas puxando minha jaqueta e abrindo minha mochila. Foi totalmente maluco.”
Planos para o verão?
“Eu quero ir acampar. Quero tirar uma semana de folga e ir acampar. Mas eu estou muito ocupado então não sei se vou ter tempo, tenho a turnê e tudo mais.”
Você acha que aguentaria ir acampar sem os seus luxos?
“Sim, eu ouvi sobre essa coisa chamada glamping. É um jeito glamouroso de de acampar. Já ouviu falar? Você dorme na cama, uma cama com colchão! Numa barraca enorme com televisão e tudo mais, você tem tv e essas coisas mas mesmo assim está na vida selvagem. É bem legal.”
Você gosta de banho de sol, ou como para vários meninos, é uma coisa de menina?
“Eu gosto de pegar sol mas normalmente sentado na piscina. Não vou fazer um bronzeamento ou algo do tipo. ”
Você é um menino super estiloso, vai usar shorts curtos?
“Nem pensar. Por mim eles não serão usados.“
Fonte: JBieber.com