Quinta, 23 Janeiro 2025

A  Delta Air Lines começará a oferecer serviço de Internet em sua frota de longa distância internacional formada por mais de 150 aeronaves, que inclui os Boeings 777, 767, 747, Airbus 330 e no ano que vem incluirá as aeronaves Boeing transoceânica 757.

A expansão do serviço Wi-Fi vai utilizar satélites para fornecer cobertura a nível internacional e irá complementar o serviço em terra já existente fornecido pela companhia americana Gogo para aeronaves que voam dentro dos Estados Unidos.

A Delta já opera a maior frota do mundo equipada com Wi-Fi em mais de três mil voos diários, incluindo toda a sua frota de 550 aeronaves para voos domésticos. Mais de 800 aviões Delta, incluindo toda a Conexão Delta dois jatos regionais de classe, estão equipados com serviço de bordo Wi-Fi, oferecendo mais de 400 mil clientes por dia acesso à internet acima de 10 mil pés.

O serviço internacional vai usar banda larga via satélite em banda Ku, com capacidade para fornecer cobertura global. Até 2015, a Delta irá operar cerca de mil aeronaves equipadas com Wi-Fi em sua frota mundial.

"Os avanços da Delta na tecnologia têm sido um componente chave para as nossas melhorias na experiência de viagem dos clientes e têm sido citados pela JD Power and Associates e a revista PC World como aspectos importantes da viagem", disse Tim Mapes, vice-presidente de marketing da Delta. "Com a nossa expansão internacional de Wi-Fi em toda a nossa frota de opções, os clientes da Delta será capaz de ficar conectado durante toda a viagem."

Além de melhorias com acesso Wi-Fi, a Delta adicionou mais assentos na primeira classe, entretenimento durante o voo, e passou a oferecer assentos flat-bed na classe Business Elite em toda a sua frota internacional. A companhia terminou a implementação da classe Economy Comfort em todas as aeronaves, acrescentando pessoal, entretenimento em lugares para tanto BusinessElite e clientes de classe econômica em voos de longa distância internacionais, atualizando o Delta Sky Clubs em todo o sistema; e modernização das instalações do novo terminal dos clientes internacionais em seu dois maiores gateways globais, o novo terminal internacional de Atlanta e a ampliação do terminal internacional no mês de maio em Nova York-JFK.

A expansão do acesso Wi-Fi para as rotas transoceânicas da Delta é o mais recente investimento da companhia incluso nos mais de US$ 3 bilhões em reforço globais de produtos, serviços e instalações do aeroporto até 2013. Além de melhorias como o acesso Wi-Fi, a Delta adicionou mais assentos na primeira classe e  entretenimento de bordo nos voos domésticos; está oferecendo ao assento flat-bed na classe BusinessElite  em toda sua frota internacional; introduziu recentemente a Economy Comfort na classe econômica para dar mais conforto, aumentou o quadro de pessoal e entretenimento tanto na BusinessElite quanto na clase econômica em todos os voos internacionais; modernizou o Delta Sky Clubs e melhorou o novo terminal com facilidades para os passageiros internacionais nas suas maiores portas de entrada – o novo terminal em Atlanta e o terminal internacional New York-JFK, recém expandido.

Fonte: Jornal de Turismo

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!