Quinta, 23 Janeiro 2025

Considerada como um dos principais polos do turismo nacional, a cidade de Foz do Iguaçu foi escolhida pelo Grupo Mabu para receber um investimento de R$ 300 milhões até 2020, que resultará em um novo complexo hoteleiro e imobiliário para a região das Cataratas do Iguaçu. O projeto de expansão - voltado para o hotel Mabu Thermas & Resort - é composto por cinco fases. A primeira fase dessa expansão será entregue no próximo dia 14 (quinta-feira), em jantar no hotel, para o qual são esperados cerca de 500 convidados, entre jornalistas, trade de turismo e autoridades.
 
As obras da primeira fase do plano de expansão do Mabu Thermas & Resort, iniciadas em junho de 2011, foram finalizadas em sete meses, cinco meses antes do tempo previsto. Intitulado “Mabu Tropical Resort”, o novo hotel oferece mais 154 unidades - entre apartamentos e suítes - e recebeu um investimento de R$ 30 milhões. Com o término das obras, o resort teve o número de apartamentos ampliado de 208 unidades para 362.
 
A segunda fase da ampliação - que tem seu início previsto para 2013 - será responsável por incorporar um novo Centro de Convenções e também um Centro Gastronômico Regional. “O Mabu Thermas & Resort terá o maior centro de eventos do sul do país”, explica o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra. Em 2014 será a vez da terceira fase do plano diretor do Mabu Thermas & Resort. Esta etapa contempla a construção de um Parque Aquático Termal, além de casas, que estarão disponíveis para compra (sistema fracionado)
 
A quarta etapa do projeto levará para Foz do Iguaçu, a partir de 2015, mais um hotel com 150 novos apartamentos. A quinta e última fase, com previsão para iniciar-se em 2016, corresponde à construção de um amplo centro comercial, que promete tornar o hotel referência em compras na região oeste paranaense. O plano diretor ampliará, portanto, a estrutura do empreendimento para uma área de aproximadamente 240 mil metros quadrados, transformando o local em um moderno complexo hoteleiro e imobiliário.

Fonte: Business Travel

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!