Quinta, 23 Janeiro 2025

Ontem (quarta-feira, dia 30), aconteceu o treinamento Vender Orlando é só Alegria em Belo Horizonte. O evento – parceria da Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort – recebeu cerca de 80 agentes de viagens da região metropolitana da capital mineira.

Os responsáveis por dar o treinamento foram os executivos Renato Gonçalves, do Sea World Parks & Entertainment, Fernando Nobre, da Universal Orlando Resort, Allan Moura, do Visit Orlando, e Elis Nascimento, da Tam.

Na ocasião, eles deram dicas de vendas e esclareceram dúvidas sobre comercialização de ingressos.

Um dos destaques do treinamento foi a apresentação das novas atrações de 2012. No Sea World todas as atenções estavam voltadas para a TurtleTrek, que apresenta ao público a vida das tartarugas marinhas utilizando-se de alta tecnologia de som e imagem. No Discovery Cove, a novidade para o próximo mês será o Freshwater Oasis, uma nova área do parque onde os visitantes irão vivenciar experiências em uma floresta tropical repleta de saguis e lontras.

Fonte: Pan Rotas

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!