Publicado originalmente em Sidney Rezende
A banda paulista Charlie Brown Jr. apareceu de surpresa no palco do Via Funchal, na noite deste domingo, durante a apresentação da banda californiana Smash Mouth e anunciou parceria entre os grupos para a gravação de novas músicas.
"Eu nasci em São Paulo, lotei essa casa várias vezes e acho que fui bem recebido pelo publico deles", disse o líder da banda de Santos, Chorão. O cantor apresentou suas famosas rimas de improviso e cantou hits da carreira como "Tudo o que ela gosta de escutar".
Ainda que a casa não estivesse lotada, o Smash Mouth animou o público que compareceu com hits dos anos 1990 como "Walkin’ on the sun" e releituras de "I’m Beliver" e "All Star".
O Charlie Brown Jr. e o Smash Mouth se conheceram durante o festival Lupaluna, no último sábado, em Curitiba. Os grupos se apresentaram no palco principal. "A gente tocou e ficou para assitir ao show deles na sequência. Eles são tão ’sague bom’ que ficamos amigos", contou Chorão. "Ai conversamos e combinamos de fazer um som juntos", acrescentou.
Segundo Steve Harwell, líder do Smash Mouth, a ideia é fazer um EP com cinco ou seis músicas que serão lançadas nos próximos álbuns dos grupos. "Eles vão para Nashville, onde moramos, para gravar em breve", afirma o cantor.
"Antes precisamos falar com o Obama, porque eu não tenho visto ainda", brincou o cantor brasileiro que já marcou a entrevista para obter o visto.