O site HollywoodLife.com, especializado em novidades de celebridades, postou recentemente uma nova matéria sobre o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez, sobre tudo que eles passaram na suas infâncias e nos seus passados. Confira a tradução abaixo:
Justin Bieber e Selena Gomez: “Nossas mães nos uniram”
Em uma nova entrevista muito emocionante, Justin Bieber e Selena Gomez revelam como seus passados dolorosos os ajudaram a se aproximar – e se apaixonar!
Atualmente, Justin Bieber e Selena Gomez podem parecer terem vidas perfeitas nas fotos, mas os cantores adolescentes revelam que não foi sempre assim. Na nova edição da revista BOP, Justin e Selena se abriram sobre as suas infâncias de lutas – e explicaram como a dor secreta deles os ajudou eles no amor e a se tornarem fortes.
Justin e Selena, ambos foram criados por mães adolescentes e divorciadas e cresceram sem terem muito dinheiro. Quando jovem, Selena recorda que era bem pobre em sua cidade natal em Grand Prairie, Texas, que sua mãe economizada um pouco com mudanças, para que elas pudessem dirigir para visitar seu parentes e familiares.
“Eu lembro que minha mãe ficava sem gás o tempo todo”, admitiu Selena. “Nós tínhamos que sentar lá e ir de carro por algumas quadras e ajudar ela a obter gás, pois ela não gostava de pedir dinheiro para meus avós.”
Mesmo a mãe de Selena trabalhando em três empregos ao mesmo tempo, para sustentar a família de duas meninas, nunca teve dinheiro suficiente para viajar [ou se mudar].
Mais de 1.000 quilômetros de distância, no Canadá, mãe de Justin, Pattie, enfrentou dificuldade financeira semelhante.
“Eu não tinha uma cama de verdade”, Justin revelou. “Eu dormia em um sofá de abrir azul no meu quarto.”
Justin e sua mãe viveram em moradias de baixa renda por um tempo, mas foram forçados a morar com os avós de Justin, Bruce e Diane, quando as coisas ficaram realmente difíceis.
Apesar de seus ambientes sem esperança, Justin e Selena nunca esperaram que um dia eles se tornariam grandes estrelas de Hollywood. Selena fez sua fama sozinha, quando Feiticeiros de Waverly Place estreou no Disney Channel em 2007, e só dois anos mais tarde o primeiro single de Justin, “One Time” se tornou um sucesso.
Os dois começaram a se conhecer [e conversar] nos tapetes vermelhos, eventos e festas, quando finalmente, passaram horas no telefone desabafando sobre suas infâncias dolorosas. Os dois pombinhos estão indo muito longe atualmente, graças às suas educações semelhantes. “Ela tem valores familiares muito fortes”, Justin falou sobre sua amada. Da mesma forma, Selena não pode acreditar como ela é uma garota de sorte em ter encontrado alguém que entende as dificuldades que [ela] experimentou quando criança, bem como o estilo de vida pé no chão que ela pratica hoje.
“Se você está apaixonado, você está no amando ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair e ser o mais normal possível”, disse ela. “Estou feliz que eu encontrei alguém que tem entende isso.”
Fonte: JBieber.com