Na noite de sábado (24), Jorge e Mateus gravaram DVD na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O show da dupla fazia parte de um evento chamado “Sertanejo Weekend”, que teve shows de Gusttavo Lima na quinta (22), e Humberto e Ronaldo na sexta (23).

Talvez pelas fotos não dê pra entender logo de cara, mas o palco foi montado de costas para o mar. Na frente, onde ficam as piscinas do espaço de eventos “P12″, foi montada uma estrutura para acomodar o público, que girou em torno de 2500 pessoas, capacidade máxima do local.

Diferentemente do que se costuma fazer, o DVD começou a ser gravado cedo, às 17:30. Uma hora depois, a gravação foi interrompida por conta da chuva, que já era esperada pela organização. Por volta das 20h, os cantores voltaram ao palco e ficaram mais 2 horas gravando.

O repertório é praticamente todo inédito. A única regravação, de fato, é da canção “Cartaz”, do Fágner, presente no primeiro CD da dupla, aquele de garagem. Canções lançadas recentemente, mas que não fazem parte de nenhum disco, como “Pra que entender” e “Eu quero só você”, foram gravadas novamente.

Sobre as músicas, eu já havia ouvido falar bem. Realmente, o repertório conseguiu ser mais acertado que o “Aí Já Era”. Ficar comparando trabalhos talvez não leve a lugar nenhum, mas nesse caso vale a pena, pois o último trabalho da dupla foi algo quase unânime.

Visualmente, as fotos já dão uma ideia de como ficou interessante o projeto, mas musicalmente, que é o que importa no final das contas, creio que a surpresa vai ser muito, muito grande.

A produção musical ficou por conta de Dudu Borges. A direção do DVD é do Anselmo Troncoso.

Fonte: Blog Universo Sertanejo

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente