Fonte: BBB12.org
Dhomini foi uma das figuras mais irreverentes que o Big Brother Brasil já teve e saiu vitorioso da terceira edição do programa que foi ao ar em 2003. Na época o goiano formou casal com Sabrina Sato, que hoje é uma das apresentadoras do Pânico na TV!.
Conhecido como um dos maiores estrategista de todas as temporadas, o rapaz levou a bolada de R$ 500 mil na época e uma curiosidade é que, mesmo o programa sendo decididos pelo público, muitos questionou a sua vitória por causa do seu comportamento um tanto lunático. Na ocasião Dhomini comentava muito sobre a seita que freqüentava, que tinha como base, números para explicar tudo, até a fé.
Analisando todo o jogo, o ex-BBB acredita na vitória de Fael. Para ele, qualquer um que bater com o veterinário não tem chance e dessa vez, o jogo está decidido desde o início e dificilmente a pedra principal será alterada.
Isso porque, Fael tem seu jeito simples e humilde e foi vítima de um grupo que agiu de má fé e de maneira errônea. Querendo mandar o capiau pra fora do programa, acabaram o fortalecendo no jogo e entregaram a vitória em seu colo.