Domingo, 19 Janeiro 2025

publicado originalmente no site Lady GaGa Brasil

Como haviamos noticiado alguns meses atrás, Lady GaGa foi entrevistada por Steve Stoute como parte do programa “The Tanning Effect”. Finalmente a entrevista foi liberada na íntegra e você pode conferi-lá abaixo, juntamente com a tradução das partes mais importantes.

No último episódio de “The Tanning Effect”, a ganhadora de vários Grammys fala sobre como seus fãs influenciaram-na na ajuda para com a sociedade.

Os fãs condizem a música, ela falou:

“Eu viajei por todo o mundo, e toda noite quando o show acabava, eu ia para fora do estádio para tirar fotos e dar autógrafos. E quando ficava fazia muito frio lá fora, eu queria convidar uns trinta fãs para entrar no ônibus e dar para eles chocolate quente e Cheetos Eu perguntava para eles se eles ficariam bem e alguns deles diziam, ‘Meu pai me tirou de casa porque eu gay’”

Ela continua:

“Eu gostaria de me encontrar com meus fãs que apanhavam na escola ou que tiveram que se mudar de escola pois eram zoados por serem gordos. Eu posso seguir e sobre estas histórias. Mas eu não podia fazer isso enquanto eles não compartilharem as histórias deles comigo, e quando eles fizeram isso eu percebi o quanto eu era parecida com eles, e comecei a reviver todos os meus problemas de adolescente.”

Conversando com seus incontáveis fãs ela também se tornou uma compositora que quer tratar todos os fãs como uma família.

“É sobre a sociedade, mas é também sobre a promessa de manter uma fidelidade entre os meus fãs” ela adicionou. “Não é tipo, ‘Obrigada por comprar a minha música, agora vá se foder’, é mais ‘Obrigada por comprar a minha música — e eu vou viver e morrer e respirar meu trabalho e minha arte para proteger os seus sonhos. Pois você protege o meu.’”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!