Sábado, 18 Janeiro 2025

Começaram os Jogos Pan-Americanos, e com ele a maratona televisiva nos canais da Record. Logo no primeiro dia, alguns detalhes curiosos marcaram a transmissão da emissora, que pela primeira vez transmite o evento com exclusividade. Confira a seguir alguns momentos que, digamos, não chegaram a ser dignos de replay.

PRIMEIRA MEDALHA PASSA EM BRANCO

Enquanto a brasileira Yane Marques conquistava a primeira medalha brasileira no Pan, com a prata no pentatlo moderno, a Record transmitia “Melhor do Brasil”, e não fez nenhum anúncio em tempo real. Rodrigo Faro só foi interrompido quando começou a luta de Wenceslau. Nesta hora, finalmente a emissora anunciou a conquista, mas sem imagens. Ao mesmo tempo, na Record News, os locutores anunciavam a medalha de prata para “Dayane Marques”, com o devido atraso. Depois, a informação foi corrigida.

ÁLVARO JOSÉ ADERE AO ESTILO GALVÃO

Durante transmissão da natação, o narrador Álvaro José já estava empolgado. Eram só as eliminatórias, mas ele soltava a voz até para anunciar a próxima competição dos Jogos: “Daqui a pouco tem Brasil no tataaaaame!!”. O alto tom de voz do locutor foi tema no Twitter, em que os telespectadores  não deixaram de lado a comparação dom Galvão Bueno. O exagero na emoção acabou gerando muitas críticas de quem ficou cansado da voz do narrador da Record.

REPÓRTER ROUCA MOSTRA INTIMIDADE COM THIAGO

A repórter Adriana Araújo trabalhou tanto no sábado que chegou a ficar com a voz rouca logo no primeiro dia de Pan. Empolgadíssima com o ouro de Thiago Pereira, o primeiro do Brasil, ela ficou surpresa com o ritmo do nadador, que se poupou: “Você mentiu para mim de manhã!”, disse ela. Quando Thiago já estava com a medalha, Adriana cresceu os olhos: “Posso pegar? Tem gosto de quê?”. Depois disso, ainda falou que queria “abraçar todo mundo”.

VÁCUO NA ÁGUA, XUXA?

Fernando Scherer foi uma atração à parte nos comentários do primeiro dia de disputas da natação no Pan. Especialmente na prova em que Joanna Maranhão assegurou a medalha de prata nos 400m medley. Depois de elogiar o físico da nadadora, Xuxa disse que “ela não é boa de peito”. E, na tentativa de criar esperançar para uma medalha de ouro, ele soltou: “Se a Joanna apertar no final, poderá pegar o vácuo da americana”. Reiterando: a prova era de natação.

“PODE SER OURO, PRATA OU BRONZE”

O narrador Reinaldo Gottino, que apresenta notícias cotidianas no “SP Record” e está fazendo um bico como narrador na Record News, chegou a uma constatação um tanto óbvia durante a apresentação que deu a medalha de bronze à brasileira Angélica Kvieczynski na ginástica rítmica: “Vai sair medalha! Pode ser de ouro, prata ou bronze, dependendo da nota!”.

DAYNARA FICA PERDIDA EM ENTREVISTA

A nadadora Daynara de Paula não escondeu a decepção ao sair da piscina na prova dos 100 m borboleta. Um placar que não funcionou acabou atrapalhando e desequilibrando emocionalmente a atleta, que desabafou para a repórter, ou no caso, a moça que estava fazendo a entrevista: “Ai moça, eu não sei [o tempo], estou um pouco perdida, estou um pouca tensa por causa do placar”.

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!