Domingo, 17 Agosto 2025

Fonte: Paula Fernandes

A Festa da Produção de Presidente Olegário, que acontecerá do dia 11 a 16 de outubro, já está com a grade de shows definida. Serão 4 importantes atrações além de rodeio e outras atividades.. A grande atração será Paula Fernandes, uma das maiores cantoras do país na atualidade.

Os organizadores da festa que este ano ficou por conta da Agito Produções esperam que esta seja a maior de todas já realizadas em Presidente Olegário. E para isso, a grade de atrações foi escolhida com muito cuidado. No dia 13, quinta-feira, será a vez de uma das maiores cantoras do país. Paula Fernandes vem pela primeira vez à região para se apresentar no palco da Festa da Produção.

No último dia de festa, domingo (16), o público assistirá à final do rodeio e os compradores dos passaportes concorrerão a uma motocicleta 0 km.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!