O sertanejo Maicon, irmão de Marlon – que atualmente está confinado em A Fazenda 4 – passou por um grande susto na noite do último domingo (7). Ele foi vítima de um sequetro relâmpago na região do Jaguaré, em São Paulo e contou para O Fuxico que os meliantes ficaram com a arma em sua cintura o tempo inteiro:
“Eu fiquei por 40 minutos com eles no carro. Eles rodaram muito comigo e me largaram na Marginal. Nunca passei por nada parecido na minha vida em questão de medo. A arma ficou o tempo todo na minha cintura. Fiquei muito assustado”, contou.
Maicon comentou que, além do susto, levaram tudo o que ele tinha no dia em que foi sequestrado:
“Eles levaram tudo: minha carteira, meu dinheiro, meu celular, meu carro. Me largaram sem lenço, nem documento e ainda ficavam me ameaçando de morte."
Para finalizar, o cantor revelou que não foi reconhecido durante a ação dos criminosos e que seu carro foi recuperado com grandes danos:
"Eles não me reconheceram. Eu fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia do Jaraguá e recuperaram o meu carro. Mas os assaltantes quebraram tudo, estragaram todo o carro”, disse ele.
O cantor contou ainda que os criminosos ainda não foram encontrados e ele também não conseguiria os reconhecer.
Fonte: O Fuxico