Quinta, 16 Janeiro 2025
Há oito dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini conquistou a equipe médica e de enfermagem. O que se comenta nos corredores de seu quarto, de onde ele não tem saído, é que o ator é muito educado e simpático.

Acompanhado da mãe, dona Heloísa, em tempo integral, ele permanece em repouso. Heloísa, que mora em Birigui, veio apoiar o filho neste momento difícil. Muito abalada com as notícias, ela pede a todos que rezem pela saúde de seu filho. O diagnóstico que o ator recebeu é de câncer linfático, e o tratamento com quimioterapia está marcado para começar na próxima segunda-feira, segundo informações divulgadas nesta quarta (10) no “Jornal Nacional”. Ainda assim, o prontuário dele segue recheado de requisições de exames e biópsias, pois há enorme preocupação dos médicos em fazer uma profunda investigação patológica.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta (11), Gianecchini chegou ao hospital apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. “Após exames iniciais e biópsia, obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip."

Fonte: Kifuxico

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!