Quinta, 16 Janeiro 2025
A noite de segunda-feira (8), foi de muita emoção no Teatro Carlos Gomes, na região central do Rio de Janeiro, na estreia do espetáculo sobre o cantor Tim Maia, Vale Tudo – O Musical, que levou vários famosos na plateia a cantarem sucessos do artista e relembrarem momentos marcantes da carreira de um dos maiores cantores do Brasil.

“Incorporar o Tim é um presente que recebi. Estou muito feliz de mostrar um pouquinho do que sei fazer, representado um cara que estão tão vivo ainda na mente das pessoas. É muito louco poder fazer esse espetáculo hoje pra vários amigos do Tim, que conviveram com ele. Uma responsabilidade muito grande”, disse o ator Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, que interpreta o papel do cantor no musical.

A atriz Danielle Winits, que pôde contracenar com Tiago, durante a temporada do espetáculo Hairspray, em que fez ao lado de Edson Celulari e do ex-marido, Jonatas Faro, era uma das mais emocionadas da noite e fez questão de aplaudir de pé, ao lado da mãe do ator, a performance de Tiago.

“Não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo agora. A gente é parceiro total. O Tiago merece isso muito. É um menino de um talento sem tamanho”, disse a atriz a O Fuxico.

Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos, e mãe do protagonista do musical, teve o espetáculo dedicado a ela, pelo filho e comentou que sempre soube que Tiago seria um grande ator, com ou sem o apoio do avô famoso.

“Hoje só pude comprovar o quanto Tiago é querido e talentoso. O meu pai sempre incentivou o neto a brilhar. Ele nunca impôs que a gente seguisse o mesmo caminho dele, ele só dizia que queria ver todos nós da família sendo felizes nas nossas escolhas. Desde pequeno a gente sabia que o Tiago ia ser esse ator maravilhoso. Mesmo se ele não fosse neto do Silvio Santos, tenho certeza que o talento dele ia falar mais alto”, declara.

O musical que foi escrito por Nelson Motta, relatou toda a trajetória de Tim Maia, até os seus últimos momentos. Cantores como Roberto Carlos, Tom Jobim, Edu Lobo e Erasmo Carlos, que estavam presentes na plateia, foram retratados no espetáculo.

“Adorei me ver na peça, é muito engraçado. É maravilhoso ver as pessoas gargalhando e chorando com as coisas que a gente escreveu. Está sendo uma coisa extraordinária”, conta Nelson Motta.

A estreia para convidados lotou o teatro João Caetano de personalidades, como Isabelita dos Patins, o prefeito e o governador do Rio de Janeiro, além de atores como Ary Fontoura, Marília Pêra, Eva Todor, Ingrid Guimarães, Diogo Vilella, Isabel Filardis, Simone Soares, Wolf Maya, Tucá Andrada, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Valle, Guilherme Leme, Totia Meirelles, Antonio Pitanga, Alessandra Maestrini, Cecília Dassi, Alexandre Barilari e Françoise Forton.

Fonte: O Fuxico

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!