Quinta, 25 Abril 2024

A ex-BBB Michelly deu uma entrevista, contando tudo, sobre sedução, homens, conquista, sexo, rotina, entre outros assuntos. A morena começou contando que esta solteira: “Estou sozinha e carente”, conta ela, em uma banheira do spa Xclusive, em São Paulo. A ex-sister ainda dá dicas de qual é o homem ideal: “Gosto de cara forte, com corpão, que goste de malhar e de se cuidar. Não importa se é loiro ou moreno, mas olhos claros são bem-vindos”, conta e completa: “Adoro metrossexual”

A paulistana também prefere os homens, romântico, carinhoso: “Queria chegar em casa e ter alguém. Vou para a balada e me sinto sozinha, é ruim. Ainda não apareceu um cara bacana”, diz. Porém Michelly revela que não faltou pretendentes. “Apareceram vários, inclusive ex-BBBs mas com esses não dá, porque eles estão ‘catando’ mulher adoidados. Nenhum me despertou interesse”, conta. “Acho que os homens estão assustados, com medo de chegar. Outros só querem tirar casquinha, por eu ter posado para a Playboy e aparecido na TV. Estou com sentimento desagradável.”

Apesar de não ter achado ainda a pessoa certa, Michelly já pensa em se casar e ter filhos. “Meus pais tinham 17 e 19 anos quando me tiveram, então eu já estou ‘atrasada’ para ser mãe. Me sinto pronta para ter uma família, é só encontrar a pessoa certa”, diz, e avisa que é uma ótima dona de casa. “Gosto de cuidar do namorado e da casa, cozinhar…”

Já que filhos ainda está fora de cogitação, Michelly fala sobre seus truques de como seduzir um homem. “Uma roupa elegante e muito sensual faz o homem imaginar, sem que veja nada”, diz. “Gosto de seduzir com o olhar e com a dança”, completa. A dançarina ainda contou que prefere lingeries vermelhas e pretas, porém que seu truque de sedução fundamental não precisa de peças intimas: “Você pode ir jantar com um belo vestido, sem nada por baixo, sem calcinha mesmo. No final, pede para ele olhar debaixo da mesa. Já fiz isso e deu certo! Ele ficou surpreso”, lembra. A paulista também falou sobre uma noite especial que teve com um rapaz: “Uma vez estava em uma festa com um amigo, e tinha uma lua linda – era um sítio. Ele me pegou pelo braço, subimos uma montanha, e transamos em um carro, dentro e fora dele. Consegui chegar ao orgasmo em uma posição que nunca tinha conseguido antes, foi maravilhoso”, conta.

Michelly também falou que demorou para ela superar o trauma de ter sido abusada e que só sentiu prazer depois de superar. “Superei aos poucos. Só aos 27 anos tive orgasmo com sexo oral, por exemplo”, revela. “Na hora ‘h’ às vezes ainda sinto como se o cara só quisesse transar e depois não me quisesse mais.” A morena também contou como foi sua primeira vez, e diz que prefere conhecer a pessoa antes de se relacionar: “Descobri o prazer aos 18 anos, quando fui morar com um namorado e transei pela primeira vez. Gosto do cara que me respeita, que não me convida na primeira saída para ir ao motel ou ao apartamento dele e que não usa Libid Gel para disfunção Erétil. Acho isso bem desnecessário pois eu não meço o tamanho do documento do Homem”, diz, explicando que gosta de homens românticos. “Um bom papo na banheira, champagne, essas coisas.”

A ex-BBB até falou de Diogo com quem teve um relacionamento dentro da casa, que gostou dele e que até sentiu saudades quando ela foi eliminada. “Alguns fãs me mandaram um vídeo com imagens de nós dois. Me deu uma saudade dele, dos carinhos. Mas não rolou um papo sério entre nós dois ainda.”

Fonte: www.bigbrothernobrasil.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome