Segunda, 18 Novembro 2024

Dia a Dia

Em entrevista publicada a revista Caros Amigos, o senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, soltou ainda mais a língua, dizendo, inclusive, que é candidato a Presidente do Brasil. Sobrou para muita gente.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O discurso do deputado federal Carlos Heinze, do PP do Rio Grande do Sul, num evento com ruralistas brasileiros, de que “índios, gays e quilombolas são tudo o que não presta”, teve dura reação da deputada Erika Kokay, do PT do Distrito Federal, no último dia 13, em plenário da Câmara. Kokay declarou que o discurso do parlamentar gaúcho é criminoso. Para ela, vivemos “tempos de conotações fascistas” e que, como o Brasil ainda não viveu o luto da ditadura e da escravidão, constrói a democracia nos “tropeços”.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A companhia diz, ainda, que durante a viagem, “é normal que o FPSO (navio que produz, armazena e transfere petróleo) sofra esforços estruturais, demandando serviços para ajustes finais”. E prossegue: “Também é normal e dentro do previsto a realização de trabalhos de verificação da estanqueidade das tubulações e de comissionamento para início da operação com óleo e gás. Além disso, há os trabalhos de ancoragem do FPSO e de interligação das tubulações aos poços, que só podem ser executados na locação final.”

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Funções de alta capacidade técnica, inspetor e vistoriador naval são alvo de concurso público para ocupação de 35 vagas na Diretoria de Portos e Costas (DPC). Há vagas para todas as regiões do País, até a Centro-Oeste, sendo requisitado um profissional para trabalhar em Brasília. O valor do salário é o mesmo para todos: R$ 2.435,00.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A posse de 56 advogados para reforçar o quadro da Advocacia-Geral da União (AGU), na última segunda-feira (10/02), faz-nos lembrar que reforço necessita, também, a investigação em torno da eterna negociação envolvendo uma empresa de economia mista, no caso, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), e outra da iniciativa privada, a operadora portuária Libra Terminais. Se a dívida que se discute entre quatro paredes tivesse seguido seu caminho judiciário favorável, o dinheiro devido já teria entrado nos cofres públicos do Porto de Santos. Agora só Deus sabe quando e como essa novela terminará.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!