O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de três consultores especializados para o Departamento de Estudos Econômicos do órgão.
As vagas ofertadas são de consultor técnico para a elaboração de estudos utilizando modelos de simulação de fusões (Termo de Referência 01); consultor técnico para levantamento de insumos e elaboração de proposta de portal de defesa da concorrência (Termo de Referência 02); e consultor técnico para a elaboração de estudos sobre últimos desenvolvimentos internacionais em instrumentais econômicos e econométricos para a análise de atos de concentração e condutas anticompetitivas (Termo de Referência 03).
As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.
As inscrições vão até o dia 04 de janeiro. Mais informações sobre forma de inscrição estão elencadas nos termos de referência.
A previsão é de que as consultorias tenham início em janeiro de 2017.