Segunda, 29 Abril 2024

A vice-presidente do Tecondi, Agnes Barbeito de Vasconcelos, recebe nesta quarta-feira, dia 7 de março, o Prêmio Bertha Lutz pela sua atuação destacada na área empresarial. A premiação é concedida pelo Clube Soroptmista Internacional de Santos.

Anualmente, por ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Clube Soroptmista realiza a premiação em sessão solene e em local público.

O Prêmio Bertha Luz recebe este nome em homenagem a uma grande líder sufragista brasileira e consiste em Medalha de Honra ao Mérito e Diploma.


Clique na imagem para ver o convite em tamanho ampliado

Perfil
Agnes Barbeito é formada em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e tem vasta atuação no ambiente empresarial e portuário santista. Iniciou carreira profissional na Companhia Vale do Rio Doce e cumpriu funções executivas em empresas de navegação como a Transroll. Foi diretora dos Terminais Marítimos Especializados (Termares), de onde saiu para assumir a vice-diretoria do Tecondi, um dos principais terminais de contêineres e geradores de empregos da Baixada Santista.

Reconhecida em todo o Brasil pela excelente gestão na Associação Brasileira dos Terminais e Recintos Alfandegados (Abtra), foi agraciada, em 2008, com o prêmio Personalidade Portogente, concedido pelo site Portogente a profissionais de destaque no setor portuário.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto