Dad 24DEZ2020Na data máxima do cristianismo, quando é celebrado o nascimento de Jesus Cristo, símbolo de amor ao próximo, o tempo atual é de acontecimentos terríveis. É preciso, entretanto, como Ele nos ensina, ter bom ânimo. Porque tudo o que de melhor Dele aprendemos é ter Esperança.

Ter Esperança de que vai passar. De que depois de tantas perdas e sofrimentos, dias melhores estão próximos. Crer no nascer, brevemente, de um novo tempo renovado e feliz. Para viver intensamente a paz.

Manter a Fé com que atravessou tempo tão difícil, sem esmorecer, dá força na busca feliz de oportunidades, no novo tempo. Dá ânimo para procurar caminhos positivos e produtivos na adversidade. Com a força de mover uma montanha, a Fé motiva e transpõe obstáculos.

É Natal! Portogente, exalta o Amor, a Esperança, a Fé e o Bom Ânimo, ao desejar aos seus parceiros, amigos e colaboradores Paz e Alegria.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website

O que você achou? Comente