Terça, 23 Abril 2024

A pergunta é geral, dentro e fora do País. Vivemos uma matrix sem igual. Não sabemos como entramos (?), muito menos como sair dela.

A verdade é que para um Brasil de mentirinha, que existe apenas no discurso ou nas fake news, existe um país verdadeiro abraçado e amado por milhões de brasileiras e brasileiros e que não para de ser pensado e planejado pela parte grandiosa do setor produtivo e toda uma cadeia da economia.

600 Dad 23SET2020Imagem do Freepik.

Assista ao webinar
O Túnel Submarino do Porto de Santos

Para um Brasil que arde em chamas, temos gente que pensa como continuar o desenvolvimento sem que, para isso, precisemos de destruições, mortes e discursos fakes. Sem precisar acabar com as nossas florestas, os nossos mares, os nossos rios, os nossos campos e as nossas vidas.

Para um país inventado para redes sociais, como a dos aplicativos de mensagem (WhatsApp, por exemplo), existe um Brasil "chão de terra", onde pisamos, onde andamos com as nossas angústias e alegrias, onde levamos os nossos mortos, onde andam os desempregados; mas, principalmente, onde também caminhamos com esperança e integridade.

Assista ainda
Desafios do Porto Verde ("Green Port")

O Brasil não muda por discurso medianamente escrito e para "inglês ver". Desde que aqui chegaram os portugueses, vivemos a sucessão de pilhagens materiais, políticas e ideológicas.

Por isso, nos enche de orgulho contribuir para a boa parte deste país, realizando bons debates com os nossos webinars semanais e criando um espaço onde gente séria discute um futuro brasileiro com vigor, justiça, sustentabilidade e democracia. 

É dessa energia que o Brasil precisa para encarar um futuro melhor.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto